Qual o Céu Perfeito? Bom, ele não existe, porque na verdade sempre está lá. Mas existe uma forma de deixar o seu céu ainda mais perfeito, e ainda mais na época do Natal? Sim, existe e foi isso que a Stella Artois trouxe nesse case: um céu estrelado pelos seus amigos do Facebook. 

Apesar de não entrar nos moldes de advergame comum, este case é uma mistura de aplicativo, interatividade e agrupamento de amigos, por isso pode ser considerado uma interação digital, mesmo que sem um desafio real,já que até existia um desafio “não velado”: o de escolher quais amigos entraram na sua constelação. 

Tudo funcionava assim, ao colocar o aplicativo para rodar no Facebook, você escolhia 5-10 amigos para fazer parte da sua constelação que, no caso, era uma foto randômica de uma uma constelação única (cada pessoa que a gerasse tinha uma para si). Ao realizar todo os processo, uma foto com seus amigos marcados em sua devida estrela seria gerada no seu álbum marcando seus amigos. Assim eles veriam e faria uma constelação única e perfeita, com outros amigos para também. 

Uma forma digital bem interessante de se comemorar o Natal da cerveja perfeita.