Um advergame que foi usado como promo, novamente. Mas tem a sua beleza.
Tudo se baseia numa vaca caindo com tudo do céu até chegar no brejo.
Você precisa apenas arrastar o dedo (para versão mobile) ou o mouse (para versão desktop) e arrecadar umas moedinhas bacanas.
A temática é tão simples quanto a jogabilidade: quanto mais moedas, melhor ranqueado o jogador fica.
A parte legal é a sinergia marca/jogo. Já que estamos nos tratando do NEXT, o banco digital do Bradesco, a vaquinha tem que “arrecadar” moedas o suficiente para não ir para o brejo… Sacou? A vaca ir para o brejo. Fofo, vai!
Para participar da promoção, o participante primeiramente deverá acessar o site www.next.brejooulollabr.com, e iniciar o game. Depois deverá efetuar o login podendo utilizar o Facebook Conect, confirmando seu CPF (olha aí uma instiuição bancária já sacando de um CPF para cruzar uns dados aqui, outros dados ali).
No jogo se o participante aterrissar no brejo não ganha nada, mas se aterrissar no Lolla BR ganhará prêmios.
Caso o participantes seja correntista Next começará o jogo com 10 (dez) “vidas”, e caso aterrisse no Lolla BR o prêmio será diferenciado dos não correntistas.
Um case bacana, para trazer não só um espírito mais “jovem/conectado” para a marca, como também linká-la ao tema música e games ao mesmo tempo.
Um ideia estrategicamente legal, bem feita, com baixa jogabilidade e médio teor de diversão e desafio.
Essa é a carinha do Login… Os gráficos não passam muito disso.
Um pouco da campanha, você acha aqui: https://www.youtube.com/watch?v=2FYm7F8ojCw